Uefa multa e proíbe Colônia de vender ingresso como visitante após confusão
A Uefa anunciou nesta segunda-feira que o Colônia não poderá vender ingressos para o próximo jogo em que atuar como visitante por causa das confusões ocorridas no duelo contra o Arsenal, no dia 14 de setembro, em Londres, pela Liga Europa.
Além disso, o clube alemão foi multado em 60 mil euros (cerca de R$ 227 milhões) e terá que pagar o prejuízo provocado por sua torcida no Emirates Stadium.
Na ocasião, milhares de torcedores do clube alemão foram à cidade inglesa para acompanhar a partida e lotaram os arredores do estádio. Houve confusões e o jogo acabou sendo atrasado em uma hora por motivo de “segurança”.
O Colônia enfrentará em casa o BATE Borisov nesta quinta-feira pela Liga Europa. A punição sem torcida visitante será cumprida em dezembro em jogo contra o Estrela Vermelha, na Sérvia, sendo que por dois anos o clube pode voltar a ser punido em caso de confusões em competições europeias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.