Sampaoli exalta Lionel Messi e diz: "sempre esteve comprometido"
Jorge Sampaoli convocou a Argentina nesta sexta (20) para amistoso contra Rússia, em novembro, e respondeu perguntas sobre o herói da classificação da seleção para a Copa do Mundo de 2018: Lionel Messi. O treinador ressaltou a vontade do jogador atuar com a camisa de seu país.
O técnico avisou: “A Argentina tem uma base e com Messi, o melhor jogador do mundo, não é uma simples equipe. Além do sorteio que define várias situações, a equipe dependerá do bom jogo de seu capitão”.
“Ele sempre esteve comprometido, cheio de emoções. Eu tive a sorte de me encontrar com Leo, que tem muito sentimento pela camisa que representa. Eu me emocionei ao vê-lo em cada apresentação. Vê-lo envolvido nos deixa felizes”, disse Sampaoli.
O treinador da Argentina ainda ressaltou a importância do astro do Barcelona e de Dybala, da Juventus, na equipe que vai à Rússia e atuando juntos.
“Quando você deseja estruturar o talento, você erra. A questão é que eles não se sobrepõem, e isso está relacionado à condução. Não vejo tão difícil que Messi e Dybala possam se complementar dentro de campo”, analisou Sampaoli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.