Topo

Grêmio lança novo modelo de terceiro uniforme 'inspirado na tradição'

Grêmio lança no modelo de terceiro uniforme em azul - Divulgação/Grêmio
Grêmio lança no modelo de terceiro uniforme em azul Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2017 16h24

O Grêmio lançou neste sábado seu novo modelo de terceiro uniforme. Segundo o site oficial do clube, ele é 'inspirado na tradição gremista'. Em azul-marinho com listras mais claras, a camisa começa a ser vendida no próximo sábado (01/10) por R$ 249,90 nas lojas oficiais do clube. 

"Temos convicção de que mais uma vez será do agrado do nosso torcedor", disse o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, ao site oficial do clube.

"O Grêmio é um clube de grande representatividade no futebol nacional e internacional, isso contribui de forma expressiva para o nosso crescimento. Durante esses três anos nossa equipe tem trabalhado para entregar o que há de melhor, mergulhando na história do tricolor gaúcho e apresentando belos uniformes, como este", completou o gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto. 

O terceiro uniforme é normalmente lançado separado da camisa de jogo e da camisa reserva. O material 'avulso' serve para remobilizar a compra dos torcedores. 

Segundo destaca a nota no site oficial gremista, a ideia nos tons de azul mais escuros e mais claros é inspirada na tradição das camisas do clube.