Topo

Wesley aparece no BID e pode estrear pelo Sport

Wesley pode estrear contra o Grêmio, no próximo sábado, em rodada atrasada do Brasileirão - Felipe Holanda/Especial para o JC
Wesley pode estrear contra o Grêmio, no próximo sábado, em rodada atrasada do Brasileirão Imagem: Felipe Holanda/Especial para o JC

Do UOL, em Recife

29/08/2017 18h02

O nome do volante Wesley foi publicado nesta terça-feira (29) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, o jogador está apto para estrear pelo Sport, que anunciou sua contratação na semana passada. 

A primeira chance da estreia de Wesley acontece no próximo sábado (2), contra o Grêmio, em partida atrasada da rodada 22 do Campeonato Brasileiro.

Caso não entre em campo no Rio Grande do Sul, o jogador, que chegou na Ilha do Retiro a pedido de Vanderlei Luxemburgo, só poderá atuar pelo Sport na rodada seguinte, no dia 10 de setembro, após a breve parada no calendário para as datas Fifa. 

Desde que foi anunciado pelo Sport, Wesley vem treinando normalmente no Sport, mas deve sentir a falta de ritmo quando voltar a atuar numa partida profissional. No São Paulo, seu ex-clube, ele estava "encostado" e não vinha sendo utilizado pelo técnico Dorival Junior, assim como pelo seu antecessor Rogério Ceni.