Seri se diz frustrado por ter sonho de jogar no Barça vetado
O Barcelona desistiu da contratação do meio-campista Jean Michel Seri depois de ser desaconselhado pelos responsáveis pela avaliação técnica, informou na última semana diversos jornais espanhóis como o "Mundo Deportivo" e o "Sport".
“Me sinto muito mal. Não vou mentir. Estou muito triste. Para mim o futebol sempre foi uma alegria... Não joguei com bom humor neste final de semana. Meu sonho de ir para o Barcelona foi estragado e isso, para mim, é terrível”, falou Seri.
De acordo com a imprensa, o Barcelona estava perto de chegar a um acordo com o Nice para a liberação do jogador. Porém, durante a noite de terça-feira a cúpula do clube decidiu desistir do negócio.
“A razão pela qual as negociações fracassaram foi porque as conversas entre os times foram de mal a pior. Pelo que pude descobrir, eu não deixei o Nice por razões financeiras. Tentei me isolar das negociações. Fiquei chocado que não tinha dado certo, foi incompreensível para mim. Os líderes do meu clube nem se quer olharam nos meus olhos”, falou.
Seri esteve em campo pelo Nice na eliminação para o Napoli nos playoffs para a Liga dos Campeões. Após a derrota por 2 a 0, em que teve atuação discreta, ele imaginou que tudo estivesse certo com a agremiação azul-grená. Apesar de tudo ter se desmoronado, o jogador acredita que ainda tem chances.
“Os dois clubes podem conversar normalmente e, com calma, chegar a um acordo. Não estou falando de qualquer clube, onde só se vai jogar por dinheiro. Eu quero assinar com grandes times europeus”, falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.