Sergio Ramos pede que torcida não vaie Piqué em jogo da Espanha no Bernabéu
O zagueiro Sergio Ramos fez um apelo à torcida que comparecerá ao jogo da Espanha contra a Itália neste sábado (2), em Madri, pelas eliminatórias da Copa de 2018. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), o defensor do Real Madrid pediu que os torcedores locais não vaiem Gerard Piqué, jogador do Barcelona e favorável à independência da Catalunha.
“A Piqué e a ninguém. Tem que respeitar sempre os jogadores”, afirmou Ramos, colega de longa data de Piqué na seleção. “Que [o Bernabéu] nos apoie. Será uma partida tensa e difícil, temos vontade de fazer uma boa partida, esse é o cenário perfeito para esse jogo”, pediu.
Apesar de defender o companheiro de Espanha, Ramos tem um histórico de confusões com Piqué. O último incidente foi na Liga dos Campeões deste ano, quando o jogador do Barcelona questionou a arbitragem favorável ao Real Madrid em jogo contra o Bayern de Munique – Ramos retrucou lembrando a “ajuda” que o Barça teve contra o PSG na vitória por 6 a 1.
O zagueiro do Real Madrid também analisou as vaias a Bale e Benzema na última rodada do Campeonato Espanhol. O clube madrileno ficou no empate por 2 a 2 com o Valencia no último domingo (27) em pleno Bernabéu, irritando a torcida.
“Não vai mudar, já aconteceu, acontece e continuará acontecendo. O Bernabéu te faz notar a exigência. Há vezes que uma chamada de atenção não é nada demais”, minimizou o jogador.
A Espanha lidera o Grupo G das Eliminatórias europeias com 16 pontos, mesmo número da Itália, que leva a pior nos critérios de desempate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.