Vitória da Juve nos pênaltis contra Roma tem assistência de Alex Sandro
Ninguém mais podia tirar do Barcelona a taça da International Champions Cup, que até já a ergueu após a vitória sobre o Real Madrid, mas Roma e Juventus se anularam com o empate por 1 a 1 no clássico italiano disputado neste domingo, no Gillette Stadium, em Massachusetts. A partida foi para os pênaltis e terminou com vitória por 6 a 5 do time dos brasileiros Douglas Costa e Alex Sandro.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo artilheiro Mandzukic aos 29 minutos do primeiro tempo. O croata recebeu um belo passe em profundidade do brasileiro Alex Sandro para driblar o goleiro Alisson e abrir o placar para a Velha Senhora, atual vice-campeã da Champions League.
Além de Alex Sandro e de Alisson, também estiveram em campo em algum momento os brasileiros Douglas Costa, Leandro Castán, Juan Jesus, Bruno Peres e Gerson.
A principal esperança de gols da Roma, porém, também se concretizou: coincidência ou não, Dzeko empatou aos 29 do segundo. Deste modo, a Juve termina a ICC, como é conhecida a International Champions Cup, na quinta colocação com quatro pontos.
No entanto, a adversária deste domingo ficou com a terceira posição, à frente do Manchester United. O Manchester City ficou com o segundo lugar, enquanto o Real Madrid amargou a lanterna com apenas um ponto somado.
O Gillette Stadium até costuma receber partidas de futebol do time New England Revolution, que disputa a Major League Soccer, mas o principal papel do estádio é como a casa oficial do New England Patriots na NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.