PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lins e filho de Abel Braga rescindem contrato e deixam a Ponte Preta

Atacante Lins (no centro) deve ser negociado com o futebol do exterior - Marcello Zambrana/Agif
Atacante Lins (no centro) deve ser negociado com o futebol do exterior Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Do UOL, em Santos (SP)

25/07/2017 16h20

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira (25) as saídas de dois jogadores do elenco: o meio-campista Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga, e o atacante Lins.

Na Ponte Preta desde o início do ano, o meia de 24 anos fez três jogos com a camisa alvinegra neste ano, mas não convenceu. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, em 8 de junho, quando iniciou como titular e foi substituído já no intervalo.

Já o atacante de 29 anos veio para a Ponte Preta e realizou 29 partidas nesta que foi a sua segunda passagem com a camisa alvinegra – marcou apenas um gol. Segundo apurou o UOL Esporte, ele deve ser negociado com o futebol do exterior.

“Os atletas Fábio Braga e Lins rescindiram amigavelmente os contratos deles com a Associação Atlética Ponte Preta nesta terça-feira (25). A Ponte Preta agradece os bons serviços prestados pelos jogadores e deseja sorte na sequência das carreiras de cada um”, diz a nota divulgada pelo clube campineiro.

Antes de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha pensando no decisivo confronto desta quarta-feira (26), às 19h15, contra o Sol de América, no Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, a equipe de Gilson Kleina joga pelo empate para avançar às oitavas de final da competição continental.

Futebol