Jovem do Chelsea é acusado de bater Mercedes enquanto dirigia sem licença
O atacante Tammy Abraham é acusado de se envolver em acidente de trânsito. O jovem de 19 anos seria o condutor do carro Mercedes que colidiu com outro veículo, em janeiro. Abraham estaria sem licença para dirigir. O caso é investigado pela Justiça inglesa.
Ao "Daily Mail", o motorista do outro carro conta que Abraham invadiu o lado contrário da pista, acertando a dianteira do veículo que passava.
“Ele [Abraham] saiu do carro, foi em direção a mim e disse: ‘O que aconteceu?’. Ele voltou para o seu carro e voltou com um homem. O Abraham nos deixou na estrada e foi embora”, disse o motorista que se envolveu no acidente, que afirma ter sido salvo graças ao airbag.
Dois meses depois do acidente, Abraham tirou certificado de conclusão do curso de direção. A promessa do Chelsea ainda não se apresentou aos tribunais.
Abraham é visto como uma promessa do Chelsea. Convocado para a seleção Sub-21 inglesa, o jovem está emprestado ao Bristol City para ganhar experiência. Os direitos econômicos do atleta estão avaliados em 20 milhões de libras (R$ 84 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.