Topo

Coritiba apresenta Alecsandro ao lado do ídolo e pai Lela

Alecsandro e Lela posam com as camisas de suas épocas no Coritiba - Comunicação CFC
Alecsandro e Lela posam com as camisas de suas épocas no Coritiba Imagem: Comunicação CFC

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

11/05/2017 22h30

Alecsandro foi oficializado como reforço do Coritiba na noite desta quinta-feira (11), oriundo do Palmeiras, e contou com um apoio especial na assinatura de contrato: o pai e ídolo coxa-branca Lela, ex-atacante da equipe campeã brasileira em 1985.

Lela defendeu o Coxa entre 1983 e 1988, se destacando pelas comemorações em que saía fazendo caretas. Na campanha do título brasileiro, Lela marcou seis gols, o mais importante deles contra o Joinville, na segunda fase, que praticamente garantiu o Coxa na semifinal contra o Atlético-MG.

“Sonhos são feitos para serem realizados e espero que o Alecsandro seja muito feliz com a camisa do Coritiba”, disse Lela ao site oficial do clube.

Mais velho dos filhos de Lela (Richarlyson tem 34 anos e está no Guarani), Alecsandro tinha 4 anos quando o pai brilhou com a camisa do Coxa. “Sem dúvida alguma tenho uma relação especial com o Coritiba, é claro que fico feliz. Sei da responsabilidade pela história que meu pai tem aqui, mas quero deixar claro que vim para tentar escrever a minha e ajudar muito o time”, projetou o jogador.