Topo

Bartra está muito bem e quer voltar, diz noiva do atleta ferido em atentado

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2017 17h28

Melissa Jiménez, noiva de Marc Bartra, falou pela primeira vez após o atentado que lesionou seu companheiro na véspera de uma partida entre Borussia Dortmund e Mocano, pela Liga dos Campeões da Euroa. Segundo ela, o zagueiro espanhol está bem e quer logo voltar aos gramados.

"Marc está muito bem, ansioso para voltar logo a pisar em um campo e olhar para frente. O importante é que ele está bem. Agora, precisa se concentrar no futebol para se recuperar e tudo ficará bem", disse em um evento na Espanha.

Melissa ainda fez questão de agradecer o carinho das pessoas após o atentado ao ônibus alemão. "Acredito que Marc sempre foi uma pessoa muito querida e hoje vemos como foi importante todo esse apoio para a gente. Agradecemos muito pelo interesse em sua saúde. Tem sido uma experiência complicada, mas a vida é assim. Precisamos apenas olhar para frente e esquecer o que passou", acrescentou.

Vítima da explosão que atingiu o ônibus do Borussia Dortmund, o zagueiro Bartra precisou ser submetido a uma cirurgia no punho e no rádio (osso do braço) direito, ambos quebrados no incidente.