Ronaldinho, Sylvinho e outros jogadores parabenizam gol 500 de Messi
O segundo gol de Messi contra o Real Madrid não foi importante apenas para garantir a vitória do Barcelona em pleno Santiago Bernabeu. O tento foi o de número 500 da carreira do atacante argentino. Para comemorar, o clube catalão produziu um vídeo que diversos jogadores o parabenizando pelo feito.
Entre os jogadores convidados para prestar depoimento estava Ronaldinho Gaúcho. O brasileiro atuou com Messi no início da carreira do argentino e lembrou ter sido o responsável pelo passe para o primeiro gol do atacante.
“Leo, irmão. Estou enviando essa mensagem para te parabenizar pelo gol 500. Eu que te dei de presente o primeiro, então estou muito contente. Toda a felicidade do mundo para você. Beijo grande”.
Outro brasileiro presente no vídeo foi o lateral Sylvinho, que atuou com Messi no Barcelona entre 2004 e 2009.
“Oi, Leo. Te parabenizar pelos 500 gols com a camisa do Barcelona. Você merece, aproveite e você merece muitíssimo. Parabéns”.
O lateral francês Abidal fez questão de enaltecer o argentino. "É algo único e só uma pessoa podia conseguir. E esta pessoa é você, disse o jogador. "Não havia melhor lugar para marcar e não se aposente nunca", afirmou o zagueiro Puyol, que foi capitão do Barça por muitos anos.
Mesmo quem não atuou com Messi no Barcelona mandou sua mensagem. Foi o caso do compatriota Kun Aguero, atacante do Manchester City. "Estou muito contente e que siga marcando muito mais. Te mando um abraço, papai, e que siga marcando. Tchau, craque", comentou o jogador, que forma o ataque da Argentina com o artilheiro do Barça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.