Jornal: Löw é favorito a substituir Zidane em caso de fracasso na temporada
O alemão Joachim Löw, técnico da seleção de seu país, é o nome mais cotado para assumir o Real Madrid caso Zinedine Zidane “fracasse” na atual temporada do futebol europeu. De acordo com o jornal “As”, o treinador francês corre risco de perder seu emprego caso o clube espanhol fique sem o título da Liga dos Campeões ou do Campeonato Espanhol.
De acordo com a publicação, a derrota por 3 a 2 para o Barcelona no Santiago Bernabéu piorou a segurança de emprego do técnico, que conduziu o clube ao título da Liga dos Campeões de 2015/16 e também venceu a Supercopa europeia e o Mundial de Clubes da Fifa no último ano.
Na lista de nomes que interessam ao Real Madrid estão Antonio Conte e Mauricio Pochettino, treinadores de Chelsea e Tottenham, respectivamente.
O problema que o clube madrileno tem pela frente é o fato de todos os treinadores em questão estarem com contratos longos com seus empregadores. No caso de Löw, o vínculo com a federação alemã de futebol tem duração até 2020, porém há uma cláusula de rescisão em caso de interesse de grandes clubes europeus, como é o caso do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.