Tevez afasta rumores de volta ao Boca e diz estar feliz na China
Tevez afastou os rumores de que poderia voltar ao Boca Juniors no final do ano. Em declarações publicadas pelo “Olé”, o atacante afirmou estar feliz na China, onde defende o Shanghai Shenhua.
“É normal que Angelici (Daniel, presidente do Boca) queira minha volta. Eu e minha família gostamos de Xangai e estamos lentamente nos adaptando com a cidade e a atmosfera. Vamos ficar aqui”, afirmou.
Os rumores de uma volta ao Boca se intensificaram na última quinta-feira (20). Em entrevista ao “Olé”, o empresário do atacante, Adrián Ruocco, disse existir a possibilidade de Tevez deixar a China.
“Carlos tem uma prioridade (para rescindir o contrato) por um valor muito baixo para voltar para o Boca ou se aposentar. Esse foi um pedido dele”, explicou.
Tevez tem um contrato de duas temporadas com o Shanghai Shenhua, no valor de 20 milhões de euros por cada uma delas (R$ 67,4 milhões).
Recentemente, o jogador foi criticado por torcedores da equipe chinesa por visitar a Disneylândia de Xangai no horário em que seu time estava em campo. O argentino se recupera de uma lesão.
“Era meu dia de folga. Sou uma pessoa normal e é normal passar um tempo com minha família durante a folga”, justificou na entrevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.