Allianz Parque chega a 1 mi de seguidores nas redes sociais e é 5º no mundo
A torcida do Palmeiras segue bastante engajada nas redes sociais. O Allianz Parque ultrapassou nesta terça-feira (18) a marca de 1 milhão de seguidores em suas páginas espalhadas pela internet.
São mais de 700 mil seguidores no Facebook, 200 mil no Instragram e outros 100 mil no Twitter. A marca coloca o estádio como o mais “curtido” do Brasil.
A Arena Corinthians, vice-campeã no quesito, tem 746 mil. Quem completa o pódio virtual é a Fonte Nova, que tem pouco mais de 500 mil pessoas entre seus seguidores.
No âmbito mundial, o Palmeiras é o 5º time com o estádio mais seguido nas redes sociais, atrás do Old Trafford, do Manchester United, Santiago Benarbéu, do Real Madrid, Estádio Azteca, do América-MEX, e do Allianz Arena, do Bayern.
Com a 5ª colocação, os palmeirenses ficam à frente de estádios que são famosos pelo mundo inteiro como Stamford Bridge, do Chelsea, San Siro, da Inter de Milão e do Milan, e Camp Nou, do Barcelona.
Também nas redes sociais, o Palmeiras faz questão de comemorar o fato de estar entre as 10 TVs de clubes mais populares do mundo.
Confira o TOP 5 dos estádios de futebol nas redes sociais:
1) Old Trafford – 2,37 milhões
2) Santiago Bernabeu – 2,25 milhões
3) Estádio Azteca – 1,9 milhão
4) Allianz Arena – 1,5 milhão
5) Allianz Parque – 1 milhão
Confira o TOP 5 dos estádios de futebol nacionais nas redes sociais:
1) Allianz Parque – 1 milhão
2) Arena Corinthians – 746 mil
3) Itaipava Fonte Nova – 504 mil
4) Arena Castelão – 301 mil
5) Arena do Grêmio – 225 mil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.