City quebrou 3 normas antidoping em 5 meses, diz jornal
O Manchester City violou três regras antidoping da FA (Football Association – a federação que comanda o futebol na Inglaterra). Sendo que a primeira infração foi pouco depois que Pep Guardiola assumiu o comando da equipe. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Em fevereiro, o City foi multado por quebrar normas de “paradeiro”. A razão, publicada nesta semana, é por um endereço incorreto de um hotel dado a um jogador. De acordo com o Daily Mail, este atleta seria Ilkay Gundogan.
As outras duas infrações são sobre uma sessão de treinos extras em julho e outra em dezembro, que não foram informadas à FA. Na ocasião, os oficiais antidoping não puderam testar os jogadores reservas, que tinham recebido folga e o clube também não teria informado a FA.
O clube britânico disse que as violações dos treinos foram erros administrativos relacionados à nova equipe de gerenciamento do clube, ainda não familiarizada com o sistema do Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.