Topo

Inter descarta volante uruguaio e guarda última vaga no Gauchão

Sebastián Rodriguez, jogador do Nacional do Uruguai, será oferecido ao Inter - Divulgação/Nacional
Sebastián Rodriguez, jogador do Nacional do Uruguai, será oferecido ao Inter Imagem: Divulgação/Nacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/03/2017 18h49

O Internacional não tem interesse na contratação do volante uruguaio Sebastián Rodriguez, do Nacional-URU. Segundo o vice de futebol, Roberto Melo, o jogador não receberá proposta do clube gaúcho. 

O empresário do atleta, Pablo Betancourt, irá conversar com a direção no começo da próxima semana. Tem por objetivo oferecer a contratação por empréstimo até o fim do ano. 
 
No entanto, o Colorado não está interessado. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o vice de futebol vermelho afirmou que o clube não dará sequência em qualquer negociação por ele. 
 
Com ainda a possibilidade de uma troca na lista de inscritos no Gauchão, o Colorado guarda tal vaga para uma eventual contratação, mas ao mesmo tempo não condiciona a chegada de novos atletas à próxima sexta-feira, dia 31, quando vence o prazo de inscrição no Gauchão. 
 
"Não vamos deixar de contratar qualquer jogador por causa do limite de inscrição no Gauchão. Temos outras competições na temporada, principalmente a Série B", disse o vice de futebol vermelho ao UOL Esporte. 
 

Proposta por Nico López

No mesmo encontro, da próxima semana, o agente de Rodriguez (o mesmo de Nico López) diz que irá apresentar uma proposta pelo atacante. A direção do Internacional trata com ressalvas o tema. "Vamos ver o que ele irá apresentar", simplificou Melo.