Topo

Thiago Mendes renova contrato com o São Paulo até 2021

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 17h59

O São Paulo anunciou nesta terça-feira (7) a renovação de contrato com o volante Thiago Mendes. O novo vínculo do clube com o jogador agora vai até 2021 - o anterior terminava em 2019.

"Renovar o meu vínculo com o São Paulo representa bastante, porque sou feliz aqui e passei por muitas coisas. Esta valorização do clube e do presidente me deixam contente e ainda mais motivado. Vou levar isso para dentro de campo, porque sei que posso crescer ainda mais para ajudar o São Paulo na briga por títulos”, disse o volante ao site oficial do clube.

Thiago Mendes chegou ao Morumbi em 2015, quando o São Paulo adquiriu junto ao Goiás 40% de seus direitos econômicos. Em 2016 o clube aumentou o percentual, chegando a 80%.

"O nosso projeto de valorização do futebol do São Paulo passa não só pela aquisição de importantes jogadores, mas também pela renovação de contrato daqueles que já estão aqui e durante todo o tempo demonstraram que merecem continuar. E isso é tudo que nós queremos. Essa é a razão da renovação do Thiago, como já fizemos com outros jogadores. Estamos vivendo nos últimos dez dias uma intensidade de movimentos neste sentido, o que é muito positivo e certamente reverterá para a boa qualidade do nosso futebol", disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.