Zago se diz orgulhoso de jovens do Inter e mira sequência de vitórias
Classificação e Jogos
Antonio Carlos Zago aprovou a movimentação dos jovens do Inter diante do Criciúma nesta quinta-feira (23). Depois da vitória de virada por 3 a 1, o técnico colorado disse que os jovens lhe deram orgulho e mira uma sequência de vitórias.
"Os jovens souberam aproveitar a oportunidade. Alguns tinham treinado algumas vezes com o time de cima. Deu para ver que têm qualidade. No futuro podem ser aproveitados, sim. Um primeiro tempo normal, no segundo tempo colocamos velocidade e intensidade. Aproveitamos os espaços e o placar poderia ser mais elástico. Estou muito contente com o desempenho dos meninos. Fico feliz porque sempre gostei de trabalhar com as categorias de base. Hoje eu tive orgulho dessa rapaziada", disse o treinador.
Foi a segunda vitória seguida. O Colorado tinha feito 4 a 1 no Oeste na quarta-feira e fez 3 a 1 no Criciúma nesta quinta. No sábado terá pela frente o Brasil de Pelotas pelo Gauchão, campeonato em que ainda não conseguiu uma vitória sequer.
"A tranquilidade é só hoje. A partir de amanhã é pensar no Brasil de Pelotas. Temos 100% na Liga mas não vencemos no Gaúcho. Estamos em busca da primeira vitória e vai ser importante porque depois tem o Gre-Nal. Sabemos que o Brasil de Pelotas é um time complicado de ser batido, mas jogando dentro de casa temos que fazer valer o mando e entrar como foi contra o Oeste e ter por exemplo o de hoje", disse. "Numa análise geral, a equipe se comportou bem. Cumpriu à risca o que tínhamos conversado antes. Mas precisamos de uma sequência de vitórias, por isso os próximos jogos são tão importantes", completou.
O Colorado retorna para Porto Alegre imediatamente. O elenco titular, que ficou treinando, se prepara para encarar o Brasil de Pelotas. D'Alessandro, que deixou o último jogo lesionado, será reavaliado pelo departamento médico. Brenner, suspenso, está fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.