PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gari que ganhou camisa de Henrique recebe cartão e vira sócio do Cruzeiro

Davidson recebeu do seu ídolo Henrique o cartão de sócio-torcedor do Cruzeiro - Washington Alves/Cruzeiro
Davidson recebeu do seu ídolo Henrique o cartão de sócio-torcedor do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

22/02/2017 21h17

Há duas semanas, uma imagem postada pelo gari Davidson Inácio da Costa viralizou na internet. Nas proximidades da Toca da Raposa II, o profissional de limpeza de Belo Horizonte tietou o volante Henrique e foi presenteado com uma camisa do jogador. Após o encontro, Davidson Taioba, como é conhecido, registrou o momento especial nas redes sociais e agradeceu o gesto de gentileza e humildade do capitão celeste. Nesta noite de quarta-feira, os dois se reencontraram e o torcedor foi presenteado pelo seu ídolo com um cartão de sócio do Cruzeiro.

"O Henrique mostrou mais uma vez o quanto é humilde. É bom demais ser Cruzeiro. Vocês não têm noção do que estou passando aqui. Não esperava pelo presente. Para muita gente isso é pouca coisa. Para mim, é diferente. Ser cruzeirense desde a infância e hoje poder estar aqui dentro é uma sensação única", comentou o gari, que já foi sócio do clube e agora retorna ao programa.

Gari recebe cartão de sócio do Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Horas antes da partida entre Cruzeiro e São Francisco-PA, pela Copa do Brasil, Davidson ainda participou de um tour no Mineirão e conheceu as dependências do estádio, como o vestiário da Raposa, já devidamente decorado e pronto para receber os jogadores antes de entrarem em campo.

"É legal podermos transmitir um pouco do nosso carinho para esse pessoal tão bacana. Fico feliz pela felicidade dele, por demonstrar toda essa humildade. Um cara trabalhador que merece passar por isso. Ver a felicidade dele não tem preço", falou o volante.

Futebol