PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Aposta para 'surpreender muita gente', Manga Escobar é apresentado no Vasco

O atacante Andrés Manga Escobar foi apresentado no Vasco da Gama - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O atacante Andrés Manga Escobar foi apresentado no Vasco da Gama Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/02/2017 19h25

O atacante colombiano Andrés Manga Escobar chegou com moral ao Vasco. O colombiano foi apresentado nesta quinta-feira (16) e logo recebeu elogios do vice-presidente de futebol Eurico Brandão. Escobar é visto como um nome capaz de dar alegrias ao torcedor na temporada.

“É um atleta que temos grande perspectiva de desempenho. Ele foi muito pesquisado pelo nosso setor de análise e acho que vai surpreender muita gente”, afirmou o dirigente.

Escobar assinou contrato de empréstimo até o final do ano e deve estrear com a camisa cruzmaltina no próximo final de semana. Ele explicou os motivos que o levaram a escolher se transferir para São Januário.

Tatuagens, raps e polêmicas: novo reforço do Vasco gosta de 'causar'

UOL Esporte

“Estou muito tranquilo e feliz. É um sonho realizado. Estou satisfeito, pois desejava jogar no Brasil, ainda mais em uma equipe histórica como o Vasco. Quero dar alegrias aos torcedores e tirar o máximo proveito de tudo isso”, disse.

 

Sobre o duelo com o também colombiano Orlando Berrío, atacante do rival Flamengo, Manga Escobar não entrou em polêmica e garantiu que sempre dará o melhor pelo Vasco.

“Nunca tinha recebido tanto apoio de uma torcida. É uma responsabilidade grande. A única forma de retribuir é jogando bem. Sabemos que os clássicos envolvem paixões. Espero disputar muitos e ganhar. Não falei com o Berrío. Perdemos contato. É meu compatriota. Quero fazer muitos gols pelo Vasco. Somos rivais, cada um cuida dos seus interesses, mas primeiro eu”, encerrou.

Futebol