Topo

Desconforto muscular tira Nico López de jogo do Internacional

Nico López tem dois gols na temporada e desfalca o Internacional nesta quarta - Ricardo Duarte/Inter
Nico López tem dois gols na temporada e desfalca o Internacional nesta quarta Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

08/02/2017 12h39

Classificação e Jogos

O atacante Nico López não está nem relacionado para a partida entre Inter e Fluminense, nesta quarta-feira (08) às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Com desconforto muscular, Nico não atuará. 

No ataque, a tendência aponta para Brenner ao lado de Roberson. Mas o time vermelho é repleto de dúvidas. D'Alessandro pode ser poupado, Carlinho deve estrear junto com Alemão, mas nenhuma confirmação foi dada. 

Por outro lado, Valdívia está no grupo pela primeira vez na temporada. O rápido atacante poderá fazer sua estreia para comprovar valor após um fim de ano ruim em 2016.

"Todos treinaram e estão à disposição. Será um jogo difícil, contra um time competitivo, com qualidade, com jogadores ligeiros, rápidos, experientes, com um treinador muito bom, que enxerga o futebol muito bem. Quando falei passivos é aquilo de brigar, ter raça, vontade, poderíamos ter lutado um pouco mais no primeiro tempo do último jogo... Se doar mais, já nos cobramos isso e já sabemos. Acredito que não vai voltar a acontecer. Pode estar mal tecnicamente, mas doação não pode faltar porque o torcedor reconhece. Amanhã será difícil, mas estamos confiantes", disse D'Ale. 

O Colorado depende de uma vitória para garantir antecipadamente vaga na próxima fase da Primeira Liga. O Fluminense atuará com time reserva, priorizando o Estadual.