Renato Gaúcho diz que Walace pediu sua ajuda para deixar o Grêmio
No dia em que o Grêmio vendeu o volante Walace para o Hamburgo, da Alemanha, Renato Gaúcho comentou sobre a transferência. Em participação no “Bem, Amigos”, do Sportv, o treinador gremista revelou que o jogador pediu sua ajuda para ser transferido.
“Fui para o Rio e no sábado tocou meu telefone e era o Walace. Ele disse que estava complicado, pediu para eu interceder: ‘é meu sonho jogar na Europa, ter minha independência financeira, agradeço o clube, mas minha cabeça está lá fora’”, contou.
“Quando você tem um depoimento desse, não tem como seguir como jogador. Vai querer aumento etc. Ter um jogador insatisfeito é a pior coisa do mundo. Falei para o Odorico (Roman, vice de futebol do Grêmio) que o pensamento do jogador era esse e no dia seguinte ele foi vendido”, completou.
A negociação movimentou 10 milhões de euros. Do montante, o Grêmio tem direito a 60% e manteve 10% de uma negociação futura. A direção do clube gaúcho confirmou ainda no domingo a negociação.
Walace será imediatamente integrado ao grupo e dependerá de seu rendimento para fazer a estreia na Bundesliga. Enquanto isso, o Grêmio avalia investir em um jogador para reposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.