Copa das Confederações: Rússia tem procura 5 vezes menor do que o Brasil
Os pedidos de ingressos para a Copa das Confederações da Rússia em 2017 é quase cinco vezes menor do que o registrado pela Fifa na primeira fase de vendas do torneio realizado no Brasil em 2013.
De acordo com números divulgados pela entidade na quinta-feira, foram pedidos até agora 82.478 ingressos. Há quatro anos, o total foi de 399.525 pedidos e a Fifa foi obrigada a realizar um sorteio, o que não vai ocorrer agora.
Das entradas já solicitas, pouco mais de 11 mil vieram de torcedores que vivem fora da Rússia. Entre eles, os chilenos são os principais interessados, com um total de 4.949 pedidos.
A Fifa informou que na pré-venda realizada em novembro apenas para clientes com cartões Visa, foram comercializados 48 mil ingressos. Agora foram 38 mil.
A Copa das Confederações será realizada entre os dias 17 de junho e 2 de julho em quatro sedes: São Petersburgo, Sochi, Moscou e Kazan,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.