Ex-Barça corneta Bola de Ouro: "se fosse para melhor jogador, seria Messi"
O ex-jogador do Barcelona David Villa cornetou a eleição do Bola de Ouro do futebol mundial, votação que este ano foi feita pela FranceFootball. Para o atleta, atualmente no New York City FC, a votação não elege o melhor atleta do mundo.
“Eu acho que é uma votação difícil de ser valorizada. Às vezes se dá pelo rendimento pessoal e outras, pelo rendimento da equipe. Se é falado do melhor jogador do mundo, então deveria ganhar o Messi. Este ano e os outros”, disse David Villa.
O ex-atleta do Barça ainda apontou quem gostaria que ganhasse o Campeonato Espanhol. “O Real Madrid tem uma vantagem considerável, mas o time cai muito. Confio no Barcelona e no Atlético para brigar (pelo título espanhol), que são os times que mais me tocam o coração”, comentou.
Aos 35 anos, David Villa tem passagens pelo Atlético de Madri e pelo Barcelona. Ele deixou o futebol espanhol em 2014, quando se transferiu para MLS dos Estados Unidos.
Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.