Cruzeiro busca forma de viabilizar retorno de Marcelo Moreno em 2017
O Cruzeiro busca uma forma de viabilizar a transferência de Marcelo Moreno. Considerado o centroavante ideal por Mano Menezes, ele ficará sem contrato ao término de 2016. O que impede o acordo imediato é a pretensão salarial do boliviano.
O atleta recebe cerca de R$ 1 milhão mensais no Changchun Yatai, da China. Os mineiros estão dispostos a pagar o teto salarial para contar com ídolo novamente em seu elenco. Hoje, o máximo desembolsado por um jogador é R$ 500 mil. Somente Fábio e Rafael Sóbis gozam deste prestígio na Toca da Raposa II.
Caso Moreno siga irredutível quanto aos valores de seus vencimentos, a diretoria buscará um parceiro para viabilizar o retorno do jogador, solicitado por Mano Menezes.
Em 2016, Marcelo Moreno disputou 29 jogos com as cores da equipe asiática, todos pela Chinese Super League. O boliviano marcou 13 gols e deu cinco assistência. Apenas cinco atletas balançaram as redes mais que o jogador. Ricardo Goulart (19), Lei Wu (14), Alan (14), James Chamanga (14) e Demba Ba (14).
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.