Zico desabafa após derrota na Índia: 'Me senti um lixo'
A derrota do FC Goa para o Atlético Kolkota na última quinta-feira provocou um desabafo do treinador brasileiro Zico. Em mensagem no Instagram, o ex-jogador que marcou época no Flamengo disse que se sentiu um lixo com o revés por 2 a 1 de seu time na Índia.
“Me senti um lixo hoje como técnico ao ver meu time querendo ganhar de qualquer jeito, todo bagunçado, muitos querendo ser herói do jogo e tomando um gol aos 92 (47 minutos do 2º tempo) entrando o adversário no 4 contra 1”, escreveu.
Com o resultado, o FC Goa permaneceu na lanterna da Superliga da Índia, competição que reúne os oito melhores times do país. Os quatro melhores se classificam para a fase final após duelos ida e volta entre todos os participantes.
Zico pediu desculpas aos torcedores e prometeu ao menos honra à camisa do clube nas últimas duas partidas. "Me desculpem os torcedores do Goa que estiveram junto com o time o tempo todo. Agora é honrar a camisa que vestimos nos 2 últimos jogos que faltam”, disse.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.