Destaque da Libertadores, Borja sofre tentativa de ataque à navalha
Destaque do título do Atlético Nacional da Libertadores, Borja sofreu uma tentativa de ataque à navalha na Colômbia. Após vencer a Copa da Colômbia contra o Atlético Junior, na noite da última quinta-feira (17), o atacante comemorava o título com o troféu nas mãos quando uma suposta torcedora rival tentou atingi-lo por trás com o objeto cortante.
No momento em que seria atingido, Borja gira o corpo desviando-se da navalha, que ainda chega a enroscar em sua camisa. O vídeo foi divulgado pelo Twitter @2010MasterChip, da Colômbia (veja abaixo).
O Atlético Nacional venceu o Atlético Junior nas duas partidas da final da Copa da Colômbia, também conhecida como Copa Aguila: 2 a 1 no jogo de ida e 1 a 0 no jogo de volta. Borja não marcou gol, mas foi um dos destaques da equipe na competição.
Ele foi o herói da equipe no título da Libertadores, ao marcar cinco gols na fase final do torneio, mesmo sendo recém-chegado no clube colombiano. Borja foi, inclusive, o carrasco do São Paulo no certame.
Desde então, o atacante de 23 anos tornou-se um dos jogadores mais cobiçados da América do Sul, gerando interesse de clubes brasileiros, como o Palmeiras, entre os concorrentes da Europa. Mas preço de venda estipulado pelo Atlético Nacional, de 20 milhões de dólares, afastou o interesse do clube de Palestra Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.