Presidente da CBF avalia que decisão do STJD sobre Fla-Flu "foi justa"
Marco Polo Del Nero falou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de arquivar o pedido do Fluminense para anular a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro por "interferência externa".
O presidente da CBF afirmou que foi acertada a decisão do STJD. "A decisão foi justa. A corregedoria tem que ver a situação do árbitro. Futebol tem que ser jogado dentro de campo", comentou Marco Polo Del Nero em rápida conversa após a convocação da seleção brasileira para as partidas contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O tribunal anulou o pedido do Flu por considerar não existir fundamentação necessária para levar o caso ao plenário com as bases apresentadas pelo Tricolor das Laranjeiras. Assim que a decisão saiu nesta quinta (20), a própria CBF atualizou a classificação em seu site, devolvendo os três pontos da vitória por 2 a 1 ao Flamengo, levando-o aos 60 pontos - quatro a menos do que o líder Palmeiras.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.