Marco Aurélio Cunha elogia Denis e diz que SP precisa de meia e atacante
O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha ressaltou em entrevista ao Fox Sports que o goleiro Denis é essencial para o clube do Morumbi e que o time precisa de um meia e um atacante estilo centroavante para 2017.
Marco Aurélio Cunha ressaltou que o goleiro titular do São Paulo tem sido essencial e que precisa continuar no clube. O contrato de Denis termina em 2017. “O Denis está passando por maiores dificuldades e está superando. Seria uma injustiça interromper a trajetória dele e eu acredito que seja bom tê-lo como titular. O planejamento é ter o Denis para o ano que vem”, comentou.
O diretor-executivo admitiu que o clube não agiu acerto ao negociar seis jogadores ao longo da temporada: Paulo Henrique Ganso, Calleri, Alan Kardec, Centurión, Rogério e Kieza. “A falha é negociar tantos. São seis jogadores, poderia ter preservado dois. se for analisar cada negócio, podemos ver a lógica de cada um, mas são muitos”, explicou.
Marco Aurélio ainda ressaltou do que o São Paulo precisará dentro de campo para 2017: um meia e um atacante. “O negócio é um meia e um atacante. Atacante no sentido de mais centroavante, que não jogue só pelas beiradas”, analisou sem comentar quais nomes estão mais próximos do Morumbi.
“O Rafael Marques é bom, mas todo mundo é bom. Falamos de Tardelli, Nilmar, Rafael Marques. O mercado é esse. Quem pode negar que esses jogadores podem acrescentar. Qual é o negócio que vai dar certo? Ninguém pode falar”, completou.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.