Meia alemão é punido por enviar imagem obscena a menor de idade
O jovem meia-atacante Sinan Kurt foi punido com uma multa de 20 mil euros (cerca de R$ 70 mil na cotação atual) pela Justiça alemã após ser acusado de enviar uma foto obscena a uma menor de idade.
O jogador de 20 anos - hoje no Hertha Berlim, mas com passagem pelo Bayern de Munique e pelas categorias de base da seleção alemã - nega a acusação.
“Ele foi punido sem sequer ser ouvido no âmbito da acusação. Sinan nega a acusação e irá apelar [a decisão] de imediato”, afirmou o advogado de Kurt.
De acordo com os promotores responsáveis pelo caso, Kurt enviou uma foto de seu pênis ereto a uma menor de idade. Ao verem a imagem, os pais da garota denunciaram o jovem jogador.
Formado nas categorias de base do Borussia M’gladbach, Kurt transferiu-se ao Bayern Munique em 2013 e chegou a fazer um jogo pela equipe principal. Desde 2015, está no Hertha Berlim. Nos últimos anos, acumulou passagens pelas categorias de base da seleção alemã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.