Cuca diz que Barrios está infeliz e quer deixar o Palmeiras
O futuro de Lucas Barrios se destina a um lugar longe da Academia de Futebol do Palmeiras. Na noite desta segunda-feira, o técnico Cuca, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que o jogador se encontra infeliz no elenco e anunciou até uma proposta do futebol internacional para o camisa 8.
"Lucas tem proposta de fora, assim como o Cristaldo. Enquanto não chega o fim dessa janela, a gente tem que ter o comprometimento total. Você tem que sentir do jogador, que daí vai tirar a receptividade", declarou.
"Lucas Barrios jogou contra o Atlético-PR, aí ele teve uma lesão na panturrilha e demorou para curar, demorou para voltar, não teve uma condição clínica. Ele teve uma conversa comigo uma semana atrás e falou que não estava feliz, preferia se transferir. Passei para que ele conversasse com o Alexandre, conversaram e parece que não ouve o entendimento", acrescentou.
O centroavante paraguaio treina há dez dias junto aos companheiros, mas segue fora dos planos do treinador. Cuca não relacionou o camisa 8 para a partida do último sábado contra o Cruzeiro, na qual o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 1.
Lucas Barrios recebeu sondagens no início da temporada. Agora publicamente infeliz no Palmeiras, de acordo com Cuca, o jogador deve novamente movimentar o mercado.
O camisa 8 atuou como titular na estreia do Palmeiras no Brasileirão - goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Desde então foram dez jogos, período no qual conviveu com uma lesão na panturrilha. Recuperado há duas semanas, Barrios treinou normalmente nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.