Insatisfação de agente com transferência de Robinho não preocupa o Cruzeiro
A transferência de Robinho para o Cruzeiro não agradou parte do staff do jogador. Na última quinta-feira, Luiz Alberto de Oliveira, dono da LA Sports, que tem parte dos direitos econômicos do meio-campista, conversou com o Uol Esporte e alegou que não foi consultado por nenhuma parte para que o negócio acontecesse. Por isso, o empresário considera real até a possibilidade de ir à justiça por causa da postura do Palmeiras. Em contrapartida, no Cruzeiro o assunto é tratado com muita tranquilidade e sem nenhuma preocupação. O clube já aguarda os últimos detalhes para oficializar a transferência do meia e não acredita que terá nenhum problema para efetivar as trocas.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a diretoria de comunicação do Cruzeiro informou que não há nenhuma preocupação com o caso. Tanto Robinho quanto o lateral Lucas já vestiram a camisa do Cruzeiro e estão em Belo Horizonte para realizarem os exames médicos. Se aprovados, os atletas vão assinar os contratos e deverão ser apresentados oficialmente à imprensa na próxima segunda-feira.
Como a transferência dos atletas será por empréstimo e não envolverá valores financeiros, pelo menos oficialmente divulgados, não haveria a necessidade de o Palmeiras entrar em contato com os donos dos direitos econômicos dos atletas. Até o momento, o clube paulista ainda não se manifestou sobre o assunto.
Concretizada a troca por empréstimo dos jogadores, Robinho ficará no Cruzeiro até dezembro de 2017, mesmo período de Fabrício no Palmeiras. Já Lucas firma um contrato até o final deste ano com o time celeste, assim como Fabiano, na equipe paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.