Allione opera o joelho e desfalca o Palmeiras por até oito semanas
O meia Allione foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quarta-feira e já tem previsão de retorno ao Palmeiras. Segundo o clube, a cirurgia foi bem-sucedida e o atleta volta ao time em até oito semanas.
Allione sofreu a lesão na partida Palmeiras e São Bernardo, no último dia 18. Na ocasião, o atleta atuou por 90 minutos e teve uma entorse. De acordo com o Palmeiras, o departamento médico e os fisioterapeutas tentaram evitar o procedimento, mas não tiveram sucesso.
O meia ficou fora dos trabalhos na quarta-feira, dois dias depois do confronto válido pelas quartas de final do estadual. Allione já marcou cinco gols na temporada 2016, em 14 partidas disputadas.
Há pouco mais de um ano, o argentino de 21 anos passou por cirurgia por conta de uma inflamação no joelho direito - a lesão agora é no outro joelho.
Mais dois atletas do Palmeiras estão no departamento médico: o atacante Cristaldo e o meia Moisés, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. Já o argentino sofreu um estiramento na coxa com sangramento.
No treino desta quarta-feira, a dupla realizou um trabalho à parte na Academia de Futebol, assim como o zagueiro Leandro Almeida. O restante do grupo, com exceção de Dudu, que ficou nas área internas do CT, fizeram um treino leve em um dos gramados.
O Palmeiras ficará 19 dias sem entrar em campo. Após a eliminação no Paulistão e na Libertadores, o time alviverde só voltará a campo no próximo dia 14, na estreia do Brasileirão, diante do Atlético-PR, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.