C. Ronaldo tem acordo verbal com PSG caso deixe o Real Madrid, diz jornal
Cristiano Ronaldo teve seu nome mais uma vez ligado ao PSG. De acordo com o Mundo Deportivo, o português já teria um acordo verbal com Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês.
Neste acordo, Cristiano teria se comprometido com Al Khelaifi que irá ao PSG no fim da temporada caso decida deixar o Real Madrid. Com isso, o português teria acalmado o dirigente por uma suposta investida do Manchester United, disposto a fazer proposta milionária pelo retorno de Ronaldo.
Apesar disso, o problema maior para o PSG no momento é o próprio Real Madrid. Jorge Mendes, empresário de Cristiano, já teria aberto negociações com o clube espanhol para permanecer em Madri. A situação melhorou para o português depois de salvar a equipe contra o Wolfsburg na Liga dos Campeões, com três gols.
A intenção do português é seguir em uma equipe de ponta para seguir buscando prêmios individuais e coletivas. Já o PSG vê em Ronaldo um bom substituto para Ibrahimovic, que deixará o clube no fim da temporada.
Para atrair Ronaldo em seu objetivo, Khelaifi já teria garantido a presença de seus principais jogadores, incluindo Marco Verratti, e a chegada de três ou quatro reforços.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.