Renato Augusto lamenta empate: "Achei que tínhamos o jogo na mão"
Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Brasil permitiu o empate para o Uruguai, nesta sexta-feira (25), em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a partida na Arena Pernambuco, que acabou em 2 a 2, Renato Augusto lamentou o empate.
“Achei que tínhamos o jogo na mão e vacilamos na marcação no primeiro gol, colocamos eles de volta no jogo. É uma equipe chata que se fecha muito bem. Quando conseguiram o empate, se fecharam e seguraram o empate”, afirmou à “Globo”.
Autor de uma ótima defesa no chute de Suárez no final da partida, o goleiro Alisson também lamentou o empate brasileiro.
“A gente começou muito bem no jogo, gol cedo, mas faltou um pouco de tranquilidade para controlar o jogo. Eles jogam por uma bola, um vacilo, tomamos um gol que não poderíamos tomar. Faz parte do futebol, infelizmente, não saiu a vitória”.
Sobre o lance do segundo gol, em que Suárez chutou e a bola passou por debaixo de seus braços, Alisson negou uma possível falha. “É muito complicado, um chute de perto. A gente tenta defender na trajetória da bola, às vezes, não consegue. Faz parte do jogo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.