Rogério Ceni lança bonecos que eternizam defesa em Mundial e gol 100
Os fãs de Rogério Ceni poderão ter mais uma lembrança do Mito a partir de agora. Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, foram lançados dois bonecos que celebram momentos inesquecíveis da carreira do goleiro, aposentado no final de 2015. Fabricados pela i9 brinquedos, os modelos diferentes custarão R$ 199,00 e R$ 999,00 e podem ser comprados pelo site oficial do ex-atleta.
O boneco menor relembra a defesa feita por Rogério no Mundial de Clubes da Fifa de 2005, em cobrança de falta de Steven Gerrard. A peça é a mais barata da coleção e tem 17 cm de altura.
Já a estátua maior de valor é uma réplica do chute que resultou no centésimo gol da carreira do goleiro, em março de 2011, em clássico contra o Corinthians. A peça mede 33 cm e será fabricada em uma quantidade de 5 mil peças.
O ex-camisa 1 contou o motivo da escolha destes dois momentos. "Esses dois lances exemplificam bastante o que tentei fazer na minha carreira, as defesas que foram importantes ao longo da historia. E abre uma parceria, é difícil no futebol ter grandes parcerias. Abre a oportunidade para que o São Paulo possa fazer mais do seu elenco, do seu passado e da sua história”, diz ele que sua opinião sobre as estátuas.
"Ficou super bonito, é uma imagem natural, o movimento, o boneco é até mais bonito do que eu. Eu tinha mais cabelo, estava um pouquinho mais magro, a gente vai engordando um pouquinho. É uma obra de arte, muito bem feito, um boneco em 3D que precisou de uma aparelhagem. O nariz está um pouco menor, ainda bem”, brincou.
Os produtos já podem ser comprados no boleto, com cartão de crédito ou em 12 vezes pelo PagSeguro. A entrega é feita para todo Brasil, mas quem vive fora do país também tem como adquirir os colecionáveis, sendo necessário o envio de e-mail para contato@i9brinquedos.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.