Motivado, Iniesta afirma que não haverá outro como Messi na história
Campeão de todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona, Andrés Iniesta afirma estar motivado a seguir conquistando mais troféus pelo clube espanhol. Aos 31 anos, o meia rasga elogios ao trio de ataque formado por Messi, Neymar e Suárez e afirma que esta é a temporada em que mais está se divertindo.
“Não sei por que, mas esta temporada é a que estou disfrutando mais. Tomara que possamos ganhar títulos, a parte mais difícil ainda está por vir”, afirmou Iniesta ao “Canal #0”. ““O cansaço é o de menos. O mais importante é estar tão próximo dos objetivos. Encaramos cada partida daqui até o final da temporada como se fosse a última”, continuou”.
Nesta temporada, o Barcelona está na final da Copa do Rei, lidera o Campeonato Espanhol e está próximo de se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões.
“Pelo que fizemos no ano passado e o que podemos fazer esse ano, isso catapulta esses três fenômenos (Messi, Neymar e Iniesta) como os três melhores”, seguiu Iniesta, que apontou o argentino como o melhor de todos: “Leo é indiscutivelmente o número um, e não haverá outro na história como ele”.
Por último, Iniesta se esquivou da polêmica sobre os comentários de Cristiano Ronaldo na última rodada. Depois da derrota para o Atlético de Madri, o português afirmou “se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro”.
“Nem quero nem tenho o poder de dizer o que pode pensar Cristiano ou seus companheiros. Para mim, meus companheiros são os melhores, tanto no meu clube como na seleção”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.