Bahia jogará amistoso nos EUA com reservas. Clube volta a criticar CBF
O Bahia entrará em campo no amistoso contra o Orlando City, neste sábado, em Orlando, com os jogadores reservas. Já os titulares representarão a equipe tricolor no jogo desta quinta-feira, contra o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste. A decisão foi anunciada pelo gerente de futebol Éder Ferrari, em entrevista concedida à Rádio Sociedade FM, nesta terça-feira.
“A programação está focada no jogo contra o Confiança. O jogo contra o Orlando é muito importante, mas a nossa prioridade é o jogo contra o Confiança. É um jogo fundamental para buscar a classificação. Não vai haver nenhum titular tirado do jogo. No sábado, vamos iniciar com a equipe que não vem jogando nos últimos jogos”, afirmou o dirigente tricolor.
A ideia inicial do Bahia era utilizar os titulares – ou pelo menos a maior parte deles – nos dois jogos, inclusive no amistoso nos Estados Unidos. Mas para isso, dependia da mudança de data do jogo desta quinta-feira para quarta, o que não aconteceu, mesmo com pedido feito à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por conta disso, a entidade foi criticada pelo Bahia.
“Infelizmente a CBF não foi parceira do Bahia. Não fez uma mudança que não custaria nada para ela. Trazer o jogo contra ao Confiança para quarta. A CBF não fez e, com isso, nossa programação ficou apertada”, acrescentou Éder Ferrari.
O elenco do Bahia viajará para os Estados Unidos em dois momentos. Primeiro, os reservas seguem para Orlando já na manhã de quinta-feira, dia do jogo contra o Confiança. Já os atletas que forem relacionados para o duelo da Copa do Nordeste viajam para os EUA na sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.