Inter já tem alvos para o lugar de Alisson. Mas só vai ao mercado em junho
O Internacional já sabe que Alisson dará adeus na próxima janela de transferências da Europa. Também já chegou a conclusão de que precisará contratar. E igualmente tem uma lista de opções para repor seu goleiro titular. Só que as negociações só serão encorpadas a partir de maio. A justificativa é a necessidade de outras peças e o calendário dos estaduais.
Para a vaga de Alisson, com acerto encaminhado junto a Roma-ITA, o Inter pensa em olhar primeiro o mercado brasileiro. E por isto, entende que é melhor aguardar o final dos campeonatos estaduais.
Sem admitir nomes, o Inter observa Danilo Fernandes, do Sport e Weverton, do Atlético-PR. Marchesin, que está no Santos Laguna, e Muslera, do Galatasaray, também são analisados.
Além da ideia de aguardar o final do Gauchão e outros estaduais, o Inter estabeleceu prioridades. Antes de buscar um goleiro, o departamento de futebol entende que precisa contratar um atacante. E depois, um meia.
Para o ataque, Marcelo Moreno é o nome mais novo em pauta. Ex-Cruzeiro e Grêmio, o boliviano que está na China foi sondado. O alto salário e o interesse do Sporting jogam contra.
Antes de buscar um goleiro, o Inter quebra a cabeça para achar um atacante e um meia. Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e Grêmio, foi sondado, mas não há negociação em andamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.