PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Reviravolta! Santos está a uma assinatura de ver Geuvânio ir a time de Luxa

Geuvânio fez 24 gols em 114 jogos que disputou pelo Santos - Mauro Horita/AGIF
Geuvânio fez 24 gols em 114 jogos que disputou pelo Santos Imagem: Mauro Horita/AGIF

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

20/01/2016 23h46

A novela Geuvânio parece que vai terminar e com um final triste para o torcedor alvinegro, já que o Santos está a uma assinatura de aceitar uma proposta de 11 milhões de euros (equivalente hoje a R$ 48 milhões) feita pelo Tianjin Quanjin, clube chinês dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Uma reunião realizada na noite desta quarta-feira – que não contou com a participação de Modesto Roma, que segundo pessoas que estavam na reunião acabou passando mal – definiu a negociação. Agora, falta apenas a assinatura de contrato, que deve acontecer nos próximos dias.

Segundo apurou o UOL Esporte, o contrato de Geuvânio com o clube chinês será de quatro anos. Portanto, ele fica no Tianjin Quanjin até o fim de 2019.

O Santos ficará com 35% do valor total da venda de Geuvânio. O restante dos direitos econômicos do jogador de 23 anos está dividido: 35% da Doyen Sports e 30% dos empresários. 

No time chinês, Geuvânio terá a companhia de outros brasileiros, como o ex-corintiano Jadson e o ex-são-paulino Luís Fabiano.

Futebol