Reviravolta! Santos está a uma assinatura de ver Geuvânio ir a time de Luxa
A novela Geuvânio parece que vai terminar e com um final triste para o torcedor alvinegro, já que o Santos está a uma assinatura de aceitar uma proposta de 11 milhões de euros (equivalente hoje a R$ 48 milhões) feita pelo Tianjin Quanjin, clube chinês dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Uma reunião realizada na noite desta quarta-feira – que não contou com a participação de Modesto Roma, que segundo pessoas que estavam na reunião acabou passando mal – definiu a negociação. Agora, falta apenas a assinatura de contrato, que deve acontecer nos próximos dias.
Segundo apurou o UOL Esporte, o contrato de Geuvânio com o clube chinês será de quatro anos. Portanto, ele fica no Tianjin Quanjin até o fim de 2019.
O Santos ficará com 35% do valor total da venda de Geuvânio. O restante dos direitos econômicos do jogador de 23 anos está dividido: 35% da Doyen Sports e 30% dos empresários.
No time chinês, Geuvânio terá a companhia de outros brasileiros, como o ex-corintiano Jadson e o ex-são-paulino Luís Fabiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.