De Gea descarta trocar Manchester United pelo Real Madrid, diz jornal
O Real Madrid esteve perto de contratar o goleiro David de Gea, do Manchester United, antes da temporada 2015/2016. No entanto, antes que o clube espanhol tente novamente, o próprio jogador já avisa que não deverá deixar o clube inglês.
Pelo menos é o que garante o jornal Daily Star desta terça-feira. Segundo a publicação, De Gea “não tem intenção” de se transferir ao Real Madrid, e inclusive “já comunicou a dirigentes do United que não vai sair”.
O Real estaria disposto a pagar a multa rescisória de De Gea, de 45 milhões de libras (cerca de R$ 260 milhões), para conseguir a liberação do goleiro. O jogador seria um dos reforços que o clube tenta contratar ainda em janeiro, antes da punição da Fifa – a entidade proibiu o Real de contratar jogadores nas próximas duas janelas.
Curiosamente, em agosto de 2015, o Real Madrid chegou a fechar um acordo para contratar De Gea. Entretanto, por problemas logísticos, a documentação do atleta chegou à Liga de Fútbol Profesional (LFP), responsável pela organização do Campeonato Espanhol, após o fechamento da janela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.