Palmeiras vive nova dúvida com "camisa 10" e pode voltar ao mercado
A semana que começa nesta segunda-feira (18) é decisiva para o Palmeiras. Além de viajar para o Uruguai para seu primeiro teste na pré-temporada para a preparação para 2016, a equipe receberá novidades sobre a situação de um jogador chave: Cleiton Xavier.
Apesar de estar no elenco desde o ano passado, o camisa 10 é tratado como o grande reforço por comissão técnica e diretoria. Pelo menos era até o fim da semana passada. O meia sofre com dores na panturrilha e passará por uma reavaliação para saber a gravidade de sua situação.
A situação faz os palmeirenses viverem seu pior pesadelo da temporada passada. Se os primeiros dias do ano foram animadores, com testes mostrando que Cleiton estava em uma situação física muito melhor em relação a 2015, as novas dores já fazem o time temer a falta de um meia de ofício.
No ano passado, além de Cleiton Xavier não ter jogado com frequência por causa das constantes lesões, o time ainda viu a aposta em Fellype Gabriel dar errado também por problemas físicos, sem contar com a novela com Valdivia que não teve um final feliz para os fãs do chileno.
As alternativas no elenco são nomes como Moisés e Régis. Os dois, no entanto, ainda não convenceram que poderão chegar para assumir a titularidade. Por isso, há a chance de Alexandre Mattos voltar ao mercado. A decisão, no entanto, ainda não foi tomada.
Além de notícias de Cleiton Xavier, a segunda-feira também será decisiva para mostrar quais são as condições de Rodrigo, que também terminou a semana no departamento médico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.