País asiático será o destino do atacante Keirrison. Mas não é a China
Sem clube desde o final do ano passado, quando rescindiu contrato com o Coritiba, Keirrison já sabe onde jogará neste início de 2016. E não será no Brasil. O atacante irá defender o Buriram United, atual campeão da Tailândia, país asiático.
Na última semana, Keirrison ainda estava em dúvida sobre o que pretendia para o seu futuro: permanecer no Brasil ou seguir para o exterior. O Criciúma chegou a fazer proposta pelo atacante, que ainda despertou o interesse do Paraná. Porém, o jogador preferiu mudar de ares.
Depois de uma primeira passagem de sucesso pelo Coritiba, em que acabou se destacando e acertando com o Palmeiras, Keirrison não conseguiu repetir o sucesso nesta segunda oportunidade. No ano passado, foram apenas cinco jogos e nenhum gol. Seu melhor ano foi 2014, quando jogou 28 partidas e fez seis gols.
No novo clube, Keirrison deve fazer dupla de ataque com outro jogador que já defendeu o Palmeiras: Diogo, ex-Portuguesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.