Marcelo Oliveira não teme a China e já vê 2 jovens da Copinha como reforços
O técnico Marcelo Oliveira concedeu a primeira entrevista coletiva de 2016 e disse que não teme que clubes da China tentem contratar atletas do grupo (o que vem acontecendo principalmente com o rival Corinthians) e abriu a possibilidade de integrar dois jogadores da base ao grupo.
"Não temo nada [sobre os chineses]. Isso pode acontecer. É uma concorrência desleal, mas não temo. Precisamos é trabalhar muito. É possível que com títulos os jogadores passem a ser assediados. Isso tem que ser resolvido em um momento, mas não penso nisso. Penso no trabalho. O Palmeiras está bem pelas contratações que fez, pelo elenco que manteve", disse Marcelo Oliveira, que tem trabalhado com 39 atletas.
O treinador ainda comentou sobre a situação vivida pelo Corinthians. "Incomoda um time quando perde sua estrutura. O Tite deve estar incomodado, mas ele tem capacidade para se recompor", afirmou.
Marcelo ainda disse que faz um trabalho diário para conscientizar os jogadores do elenco alviverde, no sentido de mostrar que todos são importantes para o Palmeiras.
A equipe enfrenta o Libertad-PAR nesta quarta. No sábado, o Palmeiras volta a campo para disputar o título ou o terceiro lugar. O outro confronto do quadrangular será entre Nacional-URU e Peñarol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.