Topo

Fluminense empresta Cícero para clube do Qatar por um ano e meio

Cícero não atuará mais pelo Fluminense em função do tempo de contrato de empréstimo - Matheus Andrade/Photocamera
Cícero não atuará mais pelo Fluminense em função do tempo de contrato de empréstimo Imagem: Matheus Andrade/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/01/2015 20h53

O Fluminense informou na noite deste sábado que o meia Cícero foi emprestado para o Al Gharafa, do Qatar, pelo período de um ano e meio, justamente o mesmo tempo que o jogador tem de contrato restante com o Tricolor.

Desta maneira, o atleta não está mais relacionado para a partida deste domingo, contra o Friburguense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela estreia da equipe no Campeonato Carioca.

Cícero vinha sendo alvo de interesse de diversos clubes, entre eles o rival Flamengo, que chegou a ficar próximo de um desfecho.

Após um início animador ano passado pelo Tricolor, o jogador caiu de rendimento e terminou a temporada no banco de reservas com o técnico Cristóvão Borges. Nos bastidores, dizia-se que o atleta demonstrava insatisfação com o treinador.

Na semana passada, o Fluminense já havia perdido o meia Conca, ídolo da torcida, que se transferiu para o futebol chinês por conta de uma proposta milionária. Em compensação, o clube anunciou a renovação de contrato com o atacante Fred por quatro temporadas.