PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Toloi vê elenco do SP forte e diz que prefere jogar no lado direito

Pedro Lopes

Do UOl, em São Paulo

20/01/2015 12h36

O São Paulo ainda procura no mercado um zagueiro canhoto, que jogue pelo lado esquerdo. Nesta terça-feira, Rafael Toloi disse que um reforço para sua posição seria bem vindo. O defensor disse que o único jogador que atua na esquerda, atualmente, é Edson Silva. Toloi foi sincero, e disse que prefere jogar na direita.

"Sempre deixei claro que eu me sinto mais à vontade pelo lado direito. Só temos um zagueiro canhoto, o Edson Silva. Os jogadores aqui mostraram seu valor ano passado, mas se vier mais um, espero que possa nos ajudar", disse.

Para o zagueiro, o elenco são-paulino melhorou em 2015. O objetivo, agora, é a conquista da Libertadores, já que, no ano passado, ficou faltando um título.

"Acho que as contratações foram importantes para fortalecer o grupo do ano passado. Acho que a equipe ficou mais forte sim, vamos mostrar isso nos jogos. Agora, não adianta ter um ano bom, se não tiver conquista. Estamos com um grupo muito forte, que pode ser campeão de tudo que disputar. Acho que temos que conquistar um título esse ano", finalizou.

O São Paulo enfrenta o Vasco na sexta-feira, em um amistoso válido pelo torneio Super Series. A partida será na Arena Amazônia, em Manaus.

Futebol