Topo

Médico morre após passar mal em campo e jogo é cancelado na Paraíba

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 00h10

A partida entre Santa Cruz e Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano foi cancelada nesta quarta-feira após a morte do médico Dorivaldo Souza, que acompanhava o time da casa, em jogo disputado em Santa Rita. A informação foi confirmada por Cesar Wellington, diretor de futebol do Santa Cruz, ao UOL Esporte.

De acordo com o dirigente, o médico, que fazia trabalho voluntário para o time de Santa Rita, na Paraíba, chegou alguns minutos atrasados ao duelo e começou a passar mal ao tentar atravessar o gramado.

Após Dorivaldo cair no gramado passando mal, ele foi socorrido pela ambulância, mas ele não resistiu e acabou morrendo. O motivo da morte do médico ainda não foi divulgado.

Quando o incidente aconteceu com o médico, a partida estava com pouco mais de três minutos e como a ambulância teve de deixar o estádio, o jogo foi cancelado.

Segundo o diretor, a partida foi remarcada para esta quinta-feira, mas o clube tentará modificar a data, pois o elenco não tem “condições psicológicas” para entrar em campo.