Topo

Jogador do Resende é assassinado com quatro tiros no Rio de Janeiro

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/12/2013 20h01

O jogador de futebol Rodrigo Parreiras Mendonça, volante do Resende, do Rio de Janeiro, foi assassinado na noite de domingo, em Saquarema.

Segundo a Delegacia de Polícia da região, Rodrigo foi morto com quatro tiros quando chegava em sua casa, acompanhado da namorada. Uma moto com dois ocupantes teria ido atrás dele e um dos rapazes atirou e matou o volante.

Na investigação do crime, a Polícia trabalha com a hipótese de execução, já que nada foi roubado do jogador – os assassinos fugiram na moto logo após matarem o atleta.

Rodrigo Mendonça havia acertado recentemente contrato com o Resende para disputar o Campeonato Carioca do ano que vem, depois de ter atuado pelo Sampaio Corrêa neste ano.

O UOL Esporte não conseguiu localizar dirigentes do Resende e do Sampaio Corrêa para comentar o episódio. O time do Rio de Janeiro, no entanto, se manifestou por meio de seu site oficial com um comunicado.

Leia a íntegra do documento:

“O Resende lamenta e presta solidariedade aos familiares do jogador Rodrigo Parreiras Mendonça, morto na noite de domingo (8/12), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O volante havia acertado contrato para a disputa do Estadual de 2014 após ter se destacado na disputa da Série B do Campeonato Estadual pelo Sampaio Corrêa”