PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernanda Lima apresenta prêmio de melhor do mundo após sucesso em sorteio

Do UOL, em São Paulo

09/12/2013 11h28

A atriz Fernanda Lima está em alta com a Fifa. Ela anunciou nesta segunda-feira que será uma das apresentadoras da Bola de Ouro ao lado do ex-jogador holandês Rudd Gullit.

A atriz global apareceu nesta segunda em um vídeo oficial exibido no site da Fifa para anunciar os indicados ao Fifa Gala, que acontecerá no dia 13 de janeiro de 2014, em Zurique (Suíça). 

"Oi, meu nome é Fernanda Lima e terei a grande honra de ser a co-apresentadora do prêmio Fifa Bola de Ouro 2013 ao lado de Rudd Gullit", anunciou a apresentadora em gravação em inglês.

Fernanda Lima ganhou destaque na imprensa mundial após apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo ao lado do seu marido Rodrigo Hilbert. A sua beleza foi motivo de elogio de várias publicações no mundo inteiro.

Antes do sorteio, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram sua presença questionada por suposta questão racial ao substituírem a dupla Lázaro Ramos e Camila Pitanga.

O vestido ousado de Fernanda acabou "prejudicando" os torcedores iranianos, que não puderam assistir à transmissão ao vivo na íntegra.

A TV local iraniana vetou alguns pedaços da transmissão do sorteio da Copa por conta do decote de Fernanda Lima. O vestido da apresentadora, que ficou famosa no mundo todo após o sorteio, acabou sendo considerado ousado demais.

A transmissão começou atrasada para que os iranianos pudessem editar o que julgassem "impróprio". A informação é do jornal francês Le Point.

FERNANDA LIMA PARTICIPOU DO VÍDEO DA FIFA

Futebol